Esportes

América-MG enfrenta o Vitória em busca dos primeiros pontos no Brasileirão

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - Única equipe que perdeu os dois primeiros jogos no Campeonato Brasileiro, o América-MG espera somar os primeiros pontos no duelo desta quarta-feira, às 21h, contra o Vitória, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O técnico Givanildo Oliveira espera contar com o centroavante Victor Rangel, que ainda não estreou na competição por conta de dores no joelho. "Não é fácil jogar sem um atacante mais centralizado, que incomoda os zagueiros. Vamos ver ele estará bem", comentou.

O atacante Willian Barbio, que sofreu uma pancada nas costelas durante o jogo contra a Chapecoense, passou por exames e não foi constada fratura. O jogador passou por tratamento no início da semana e deverá ir para o jogo. "Estava com muita dificuldade de espirar. Mas agora estou bem melhor e espera ajudar a equipe", disse o jogador.

O treinador também espera contar com os dois reforços apresentados na terça-feira, os meias Alan Mineiro e Eduardo, contratados por empréstimo do Corinthians e Fluminense, respectivamente.

Eduardo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e foi relacionado para a partida. A diretoria aguardava ainda e liberação de Alan Mineiro para poder inclui-lo no jogo.

Pontos moeda