Mais Esportes Teliana diz que quer 'aproveitar cada minuto' contra Serena em Roland Garros

Teliana diz que quer 'aproveitar cada minuto' contra Serena em Roland Garros

Teliana Pereira terá alguns minutos de protagonismo na próxima quinta-feira. Ao vencer a checa Kristyna Pliskova, 109.ª colocada no ranking mundial, nesta terça-feira, a brasileira se classificou para enfrentar Serena Williams na segunda rodada de Roland Garros. Antes de enfrentar a melhor do mundo, a brasileira não fala em vitória, mas em desfrutar um momento histórico.

"A Serena é a melhor do mundo, tem praticamente todos os recordes do tênis. Tenho o dever de entrar, fazer o meu melhor e aproveitar cada minuto dessa oportunidade em Roland Garros", comentou a tenista brasileira.

Será a primeira vez que Teliana vai enfrentar a norte-americana, que busca, em Roland Garros, o 71.º título da sua carreira. A brasileira conta que enfrentar Serena foi um dos incentivos durante a longa recuperação de uma lesão em 2010.

"Estava falando com o meu pai no telefone e ele lembrou que quando estava machucada, sem jogar há um ano e meio, ele me disse: 'Não fica triste, levanta a cabeça que um dia você ainda vai enfrentar a Venus e a Serena'". Esse dia chegou.

Últimas