Mais Esportes Ranieri estabelece preço alto por destaques do Leicester City

Ranieri estabelece preço alto por destaques do Leicester City

Reuters

(Reuters) - Os pensamentos do técnico do Leicester City, Claudio Ranieri, já estão voltados para a manutenção de seu elenco campeão para a próxima temporada, e o treinador italiano alertou possíveis interessados que terão que pagar um valor alto para conseguir algum de seus jogadores.

Após uma temporada de conto de fadas e a confirmação do primeiro título inglês do clube na segunda-feira, Ranieri não perdeu tempo ao dizer para seus jogadores que seus interesses seriam melhores caso fiquem no estádio King Power.

"Gostaria de manter todos os meus jogadores. Caso um dos meus jogadores diga para mim 'quero ir embora', tentarei mantê-lo", disse o técnico de 64 anos à mídia britânica.

"Irei sugerir a todos que este é um clube fantástico, ganhamos o título, podemos fazer coisas boas nestes próximos anos. Caso saiam, não sabem o que irá acontecer. Aqui vocês são reis".

Ranieri reconheceu que tentativas de compras para as os destaques Riyad Mahrez, N'Golo Kante e Jamie Vardy serão feitas em breve, mas sugeriu que será necessário uma quantia alta para levá-los.

"Eu irei falar: 'você tem dinheiro suficiente para comprar meus jogadores?'", acrescentou.

"Os meninos são como meus filhos. Caso venham até mim, falarei: 'tenha cuidado'. O Leicester no futuro estará em uma grande posição".

(Reportagem de Simon Jennings)

Últimas