Famosos e TV Cissa Guimarães diz que assassino de seu filho é condenado a três anos de serviços comunitários

Cissa Guimarães diz que assassino de seu filho é condenado a três anos de serviços comunitários

Atriz usou as redes sociais para se manifestar

  • Famosos e TV | Do R7

Cissa Guimarães está se sentindo injustiçada. E não é por menos. Na tarde desta terça-feira (3), a atriz usou o Instagram para contar que o homem que atropelou e matou seu filho, Rafael Mascarenhas, em julho de 2010, foi condenado a três anos de serviços comunitários.

— Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários.

A atriz seguiu o post dizendo ter "medo" da sociedade. Ela também agradeceu o carinho das pessoas desde a morte do filho.

— Fico pensando que depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade? Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração à todas às manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos nestes seis anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, "viver é muito perigoso". MUITA LUZZZZZ para nós! SALVE RAFAEL!!!!#paz #gratidão

Relembre o caso

Rafael Mascarenhas foi atropelado pelo estudante Rafael Bussamra, que disputava um racha do túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O local estava fechado para manutenção e o jovem andava de skate no momento do acidente.

Roberto Martins Bussamra, pai do motorista, tentou acobertar a atitude criminosa do filho, corrompendo policiais militares, e por isso também foi condenado.

Em abril de 2013, após a tragédia, amigos e familiares de Rafael realizaram um evento para reinaugurar o Túnel Acústico, que deste então passou a ter o nome do filho de Cissa como homenagem. Mesmo após mais de cinco anos, a atriz e apresentadora ainda relembra o filho em posts nas redes sociais e em participações de programas.

Veja famosos que, assim como Nizo Neto, enfrentaram tragédias com os filhos

Últimas