Esportes

Definido, Atlético-MG encerra preparação para duelo com a URT

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Atlético está pronto para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, o técnico Diego Aguirre comandou o último treinamento antes do duelo com a URT, sábado, no Independência, e confirmou a escalação que havia testado na atividade do dia anterior, com o argentino Dátolo ocupando a vaga que era do equatoriano Cazares.

Na Cidade do Galo, os jogadores fizeram um trabalho técnico, seguido de um treino de jogadas de bola parada e finalizações. O time vai entrar em campo com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Dátolo; Robinho e Lucas Pratto.

O jogo de ida com a URT, disputado em Patos de Minas no último domingo, terminou empatado por 2 a 2. Por isso, o Atlético precisa de nova igualdade para se garantir na decisão. O volante Rafael Carioca, porém, negou a possibilidade do time entrar em campo pensando apenas em sustentar essa vantagem.

"Apesar da vantagem, do empate nos favorecer, não podemos entrar com esse pensamento porque a gente sabe como funciona o futebol. Tivemos muita dificuldade lá, jogando na casa deles, pelo fato de o campo não ser tão bom, e, agora, nada melhor que jogar no nosso campo, com a nossa torcida, e procurar vencer o jogo, que a obrigação é toda nossa. Então, é fazer um bom jogo e conseguir se classificar para a final", disse.

Confira a lista de relacionados do Atlético para o duelo com a URT:

Goleiros: Victor, Uilson e Lauro.

Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos César.

Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Tiago e Edcarlos.

Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso, Eduardo e Lucas Cândido.

Meias: Dátolo e Cazares.

Atacantes: Lucas Pratto, Robinho, Clayton, Hyuri e Carlos.

Pontos moeda