TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Torcedor do Santa Cruz sofre lesão ao participar de uma promoção do clube

Sócio tricolor, Danilo Galdino da Silva caiu no gramado com dores no joelho, após chutar uma bola durante um evento realizado pelo marketing coral

21 de março de 2016 às 07:28

undefined

Uma cena inusitada marcou o intervalo do empate em 1 a 1 entre Santa Cruz e Naútico, neste domingo, no Arruda. Enquanto os jogadores dos dois times descansavam e recebiam orientações dos treinadores nos vestiários, seis sócios tricolores entraram em campo para participar de uma promoção do marketing do clube. A tarefa era chutar a bola do meio de campo para acertar o gol, mas um deles estava numa tarde infeliz. Na primeira tentativa, Danilo Galdino da Silva desabou no chão com a mão no joelho direito e precisou deixar o campo do Arruda de maca direto para a ambulância.

Com muita dor, Danilo tomou uma injeção ainda na ambulância para se sentir melhor e acabou perdendo o restante da partida. Ainda na ambulância do estádio, ele conversou com a reportagem do GloboEsporte.com e explicou o que aconteceu no momento.

Torcedor Santa  (Foto: Lucas Liausu (GloboEsporte.com))

- Todo torcedor sonha em estar no campo do seu time. Acho que era nervosismo demais. Coloquei muita força para tentar fazer o gol e acabei caindo com muita dor. Não sei o que aconteceu. Estou melhor agora. É torcer que não seja nada mais grave - disse o torcedor, que recebeu uma injeção para aliviar a dor e ficará em observação até esta segunda-feira, para saber se algo de mais grave aconteceu.

De acordo com o diretor da agência responsável pelo programa de sócios do Santa Cruz, Lucas Oliveira, o torcedor terá toda a assistência do clube caso precise de ajuda nos próximos dias para ficar curado da lesão.