Famosos e TV Com 2 pontos de vantagem, Balanço Geral fica em primeiro lugar isolado com A Hora da Venenosa

Com 2 pontos de vantagem, Balanço Geral fica em primeiro lugar isolado com A Hora da Venenosa

Veja os destaques da última quinta-feira (31)

  • Famosos e TV | Do R7

A Hora da Venenosa ficou em primeiro lugar na audiência

A Hora da Venenosa ficou em primeiro lugar na audiência

Edu Moraes/Record

 O Balanço Geral desta quinta-feira (31), ficou em primeiro lugar isolado na audiência na faixa do quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 14h04 às 14h45, marcou média de 11 pontos, ou seja, dois pontos a mais que a segunda colocada que exibia um programa de fofoca, pico de 12 pontos e share de 26%.

A faixa de todo o programa, do meio-dia às 14h45, marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 21%, consolidando a vice-liderança isolada.

O Balanço Geral é comandado por Reinaldo Gottino.

Veja os destaques da última quinta-feira (31):

Prova de Amor  consolida o segundo lugar isolado com 9 pontos de média


A novela Prova de Amor consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. Em sua faixa de exibição, das 14h45 às 16h05, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini, teve média de 8 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%. Durante 3 minutos, ficou em primeiro lugar.

Hoje em Dia mantém o segundo lugar na manhã da Record

Comandado por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro na manhã desta quinta-feira (31), o programa Hoje em Dia ficou em segundo lugar na audiência. Em sua faixa de exibição, das 10h às 11h59, a atração marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15 %.  Durante 8 minutos, ficou na liderança.

Fala Brasil na vice-liderança isolada

O Fala Brasi foi vice-líder isolado. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, teve média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 21%.

São Paulo no Ar alcança mais que o triplo de audiência da terceira colocada

O São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h27 às 8h55, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 7 pontos, ou seja, mais que o triplo de audiência da terceira colocada, que marcou apenas 2 pontos de média.

O pico foi de 8 pontos e share de 26%.

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar isolado com o dobro da média da terceira colocada

Mais uma vez, nesta quinta-feira (31), o Balanço Geral Manhã conquistou o segundo lugar absoluto na audiência com 4 pontos de média, o dobro atingido pela terceira colocada, que ficou com 2 pontos.

Na faixa das 6h às 7h27, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, registrou ainda pico de 6 pontos e share de 18%.

Cidade Alerta na vice liderança isolada

O Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

Na faixa das 16h52 às 20h30, o jornalístico, comandado provisoriamente por Luiz Bacci, marcou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 14 %.

Minissérie Sansão e Dalila  conquista 10 pontos de média

O capítulo da minissérie Sansão e Dalila exibido nesta quinta-feira (31), no ar na faixa das 20h41 às 21h41, marcou média de 10 pontos, pico de11  pontos e share de  14%. A produção é escrita por Gustavo Reiz, sob a direção geral de João Camargo.

Record mantém o segundo lugar na média de todo o dia

A Record consolidou, mais uma vez, o segundo lugar na média. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou 7 pontos de média e share de16 %.

Últimas