Famosos e TV Pitty anuncia gravidez e cancela participação em show que homenageia o rock nacional

Pitty anuncia gravidez e cancela participação em show que homenageia o rock nacional

Cantora baiana recebeu orientação médica de permanecer em repouso total

  • Famosos e TV | Do R7

Pitty

Pitty

Raphael Castello/AgNews

Pitty, de 38 anos, anunciou a gravidez do primeiro filho na manhã desta sexta-feira (1º). A cantora baiana, que é casada com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero, divulgou um comunicado em seu site oficial para falar sobre a novidade.

— Eu tenho uma notícia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura.

Devido à gravidez, no entanto, Pitty desmarcou compromissos, incluindo o show no projeto Nívea Viva Rock Brasil, agendado para este domingo (3), em Porto Alegre. Em 2007, Pitty sofreu um aborto espontâneo.

— Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Por meio do Facebook, a Nivea compartilhou a notícia da gravidez de Pitty e confirmou que a cantora não participa da primeira turnê do evento. Até o momento, nenhum nome foi anunciado para substitui-la.

— Queridos fãs! É com muita alegria que compartilhamos com vocês a notícia sobre a gravidez da Pitty. Por esse momento tão especial na vida de uma mulher, Pitty não poderá participar, por recomendação médica, do primeiro show do projeto NIVEA VIVA Rock Brasil, neste domingo (3), em Porto Alegre. Nós e todos os fãs do Brasil, estamos muito, muito felizes por você, Pitty!

Ao R7, a assessoria de imprensa do evento informou que, devido à ausência de Pitty, o show vai contar com novo repertório.

— Pitty não participará do show agendado para esta domingo, dia 3,  em Porto Alegre, pois, por recomendação médica, ela precisará ficar de repouso neste fim de semana. Para esta apresentação, o repertório do show será reorganizado entre os outros artistas que compõe o elenco do projeto. 

Leia mais:

Pitty, Paula Toller, Paralamas e Nando Reis vão homenagear 60 anos de rock nacional em turnê

Treze anos atrás! Relembre como era o mundo quando Pitty fazia sucesso com Teto de Vidro

Confira o comunicado de Pitty na íntegra:

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma notícia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura :)

Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.

Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho.
Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo.

E conto com o amor e o apoio de vocês, como sempre <3

Love, P.


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas