Bruno Wolf é o quinto eliminado do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 13/03/2016

No quinto episódio do reality show BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, que foi ao ar no sábado (12), às 21h30 no SBT, Bruno Wolf não se saiu bem nas provas fez um péssimo hamburguer na prova criativa e foi eliminado no desafio final.

Neste quinto episódio houve a participação especial do chef Julio Raw, que na prova criativa ensinou os churrasqueiros amadores a prepararem hambúrgueres perfeitos. Os candidatos tentaram seguir o que aprenderam, mas enfrentaram dificuldades com o corte da carne na faca e também para encontrar o ponto exato do hambúrguer.

Mais tarde, divididos em duas equipes, na prova coletiva do BBQ Brasil, os participantes tiveram que fazer uma pescaria, onde apenas os peixes pescados puderam ser utilizados pelas duas equipes. Os jurados Rogério deBetti e Carlos Bertolazzi avaliaram o prato de cada candidato e as notas individuais foram somadas, resultando no valor da equipe vencedora.

Os dois piores churrasqueiros do dia Bruno Wolf e Joana participaram da temida prova de eliminação, e tiveram que preparar um assado de tiras. Bruno levou a pior e deixou a competição.

Solteiro, com 32 anos, atualmente Bruno está desempregado. Possuía um bar onde vendia cervejas artesanais. Fechou faz três meses por dificuldades financeiras. Mora com os pais e namora faz dez anos. Tem interesse em culinária desde criança. Diz que todo gordinho fica perto da churrasqueira esperando comida, foi assim que se interessou. Já fez churrasco até debaixo de chuva. Gosta de misturar lenha ao carvão para dar um toque de defumação à carne. Não usa sal grosso para temperar a carne, prefere utilizar ervas e especiarias. Acredita que fazer churrasco é um ato de integração social, de socialização. Ciumento da grelha, não gosta que cheguem perto da churrasqueira quando ele está trabalhando. Para ele, se não tiver diversão não existe razão para fazer churrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade