TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Em jogo amistoso, Esporte Limoeiro bate o Alto Santo dentro de casa

06 de março de 2016 às 09:29 - Atualizado em 06/03/2016 09:31

undefined
Amistoso entre Esporte Limoeiro e Alto Santo no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)

Depois de muitos anos a equipe do Esporte Clube Limoeiro reencontrou sua torcida, que por sua vez marcou presenta pra apoiar o Cavalo de Aço no amistoso diante da equipe do Alto Santo.

Cerca de 1100 torcedores estiveram no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, para acompanhar o jogo e rever o time da cidade em campo.

A garotada do Esporte Limoeiro começou bem o jogo, tendo boas oportunidades de abrir o placar, porém do outro lado, a equipe do Alto Santo respondia em contra-ataques perigosos.

Aos 13 minutos da primeira etapa em cobrança de falta perigosa, Thiaguinho no rebote quase abre o placar para o time da casa.

O jogo continuava equilibrado com chances para as duas equipes, porém ninguém conseguia marcar o primeiro gol, encerrando assim a primeira etapa.

Após o intervalo o Esporte Limoeiro voltou melhor e logo aos 5 minutos do segundo tempo, Glauber, camisa 11, abre o placar para o Cavalo de Aço com um gol de cabeça.

Melhor em campo o Esporte continuava indo pra cima, e dois minutos depois, Célio ampliou o marcador chutando cruzado, aos 7 minutos da segunda etapa.

O Alto Santo não desanimou e aos 11 minutos, Rubinho descontou para os “Gladiadores do Sertão”, ficando 2x1.  

undefined


O jogo continuou equilibrado, com as duas equipes desperdiçando chances de gol, porém o jogo terminou com a vitória do Esporte Limoeiro.

undefined
undefined


Detalhes:

Placar: Esporte Limoeiro 2x1 Alto Santo

Gols: Glauber (Esporte); Célio (Esporte) e Rubinho (Alto Santo)

Data: 05/03       Horário: 19h30min      Estádio Bandeirão

Limoeiro do Norte - CE


Curta nossa página no Facebook