TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Após 15 anos o “Cavalo de Aço” retorna aos gramados neste sábado (5)

Amistoso contra a equipe do Alto Santo promete lotar o estádio Bandeirão neste sábado (5).

05 de março de 2016 às 09:20 - Atualizado em 05/03/2016 09:22

undefined

O Esporte Clube Limoeiro é um dos clubes mais tradicionais do estado do Ceará, com mais de 70 anos de existência. Conhecido por sua tradição, o clube, em novo momento de gestão no futebol, resolveu retomar suas atividades, visando o Campeonato Cearense da Série C e Taça Fares Lopes, para isso, a diretoria do clube limoeirense, tendo como presidente Assis Gurgel, marcou um jogo amistoso contra a equipe do Alto Santo neste sábado (5).

Os torcedores aguardam ansiosos pela volta do Cavalo de Aço após 15 anos fora dos gramados, e promete lotar o estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte.

undefined
Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte (Foto: Agência TVJ1)

Com um elenco de jogadores jovens, mas com grande potencial, o Limoeiro promete surpreender os adversários e obter grandes resultados.

Na última sexta-feira (26/02), a equipe venceu em jogo amistoso o time do Ferroviário por 2x1. O Tubarão da Barra estava de passagem por Limoeiro do Norte se concentrando para o jogo do domingo (28/02) válido pela 2ª divisão do Estadual, contra o Alto Santo, adversário de hoje da equipe limoeirense.

Alto Santo

A equipe do Alto Santo disputou em 2015 a Série C do Campeonato Cearense, vindo a conseguir o acesso à Segundona. Neste ano, os Gladiadores do Sertão (nome dado aos jogadores por conta de seu estádio ser inspirado no Coliseu de Roma) já estão disputando a 2ª divisão Estadual e vem de vitória sobre o Ferroviário, por 2x1.

Como a equipe altosantense folga essa rodada do Estadual, o amistoso servirá como preparação para o time não perder o ritmo de jogo, indo com força total para cima do Limoeiro.

undefined

Amistoso

Local: Estádio Bandeirão (Limoeiro do Norte)

Data: 05/03/2016

Horário: 19h30min

Ingresso: R$ 10,00

Onde comprar antecipado: Banca do Gilson (Praça da Matriz) e Skina Bar (Ao lado do Tiro de Guerra)


Sorteio

Haverá o sorteio de uma bicicleta no intervalo da partida.

 

 Curta nossa página no Facebook