Sabrina Sato rebate críticas sobre sua inteligência ou falta de

Publicado em 08/03/2016 12:28
Publicidade

Sabrina Sato surgiu para o grande público em 2003, durante sua participação no Big Brother Brasil. Desde então a japonesa conquistou o público com sua simpatia e jeito simples, mas também foi alvo de muitas críticas sobre sua capacidade intelectual. Mas, apesar de tudo isso, ela provou nos anos seguintes que de burra não tem nada, conquistou seu espaço na mídia e é hoje uma das principais apresentadoras da televisão brasileira.

“Eu nunca tive nem tenho insegurança sobre a minha inteligência. E como isso nunca me incomodou, não percebi que existia essa dúvida nas pessoas. O que eu sempre senti é que sou muito amada pelo público. Por isso, sou muito grata por tudo o que aconteceu na minha vida. E o tempo respondeu a quem duvidava da minha capacidade”, declarou Sabrina Sato em entrevista a revista Quem.

À publicação ela também falou sobre sua vida amorosa. Solteira, a japa confessou que não é habilidosa na arte de paquerar. “Tenho preguiça de paquera. Gosto de já conhecer a pessoa, por isso acabo namorando amigos. O jogo da sedução também me dá preguiça. Não gosto de joguinho nenhum, acho mais legal quando você é de verdade. No caso de me paquerarem, muitas vezes nem percebo… Agora, tem moço que paquera e a gente tem que perceber, não é (risos)?”, brincou ela.

Sobre a beleza que impressiona pelo corpo escultural, Sabrina Sato ainda comentou que costuma deixar a dieta um pouco de lado quando ela está de férias. “Quando viajo, volto com 2 quilos a mais. Eu me permito. São férias, né?! Então tiro férias de tudo, inclusive da dieta. Daí como hambúrguer, que amo, batata frita, cachorro-quente. Adoro comida americana que vem com aquele molho gordo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio