Famosos e TV Jéssica Costa desabafa sobre rotina de mãe de primeira viagem: "Dormir uma noite inteira? Jamais" 

Jéssica Costa desabafa sobre rotina de mãe de primeira viagem: "Dormir uma noite inteira? Jamais" 

Filha de Leonardo deu à luz Noah há uma semana 

  • Famosos e TV | Do R7

Jéssica Costa deu à luz Noah há uma semana

Jéssica Costa deu à luz Noah há uma semana

Reprodução/Instagram

Jéssica Costa está se acostumando com a rotina de mãe de primeira viagem. A filha do cantor Leonardo deu à luz há uma semana e confessou nas redes sociais como está sendo os primeiros dias com Noah.

— Ser mãe de primeira viagem é {primeiros dias} : Viver com o cabelo preso em um coque. Dormir uma noite inteira? JAMAIS. Checar se ele está respirando diversas vezes durante a noite. Usar três fraldas na mesma troca, pq 1ª ele ainda queria fazer mais, 2ª ele ainda não tinha terminado de fazer tudo! Esquecer de abotoar o body enquanto já está quase colocando o mijãozinho. Aprender que "mijãozinho" é = calça de bebê. Dar mama de 15 em 15 minutos pq ele chora um pouquinho e faz aquele bico maaaais gostoso do mundo. Aprender que isso que eu fiz é totalmente errado e que o bebê tem que mamar de 3 em 3 horas se não ele não ganha peso!

Jéssica continuou o desabafo.

— Sempre achar que ele está com frio. Se adaptar ao clima dele. Aprender que não somos "super mães" e que não nascemos sabendo de tudo! Precisamos de uma ajuda, sim. Afinal, somos mães de primeira viagem. E, finalmente, conseguir entender a rotina do seu bebê! Isso é essencial. Pois assim você vai conseguir conciliar a sua rotina na dele e vai poder tomar banho, escovar os dentes, dormir e quem sabe até assistir uma tv sem se preocupar! E descobrir que isso é a coisa mais gostosa do MUNDO e que nos primeiros dias é assim mesmo, nos descabelamos mas no final a gente consegue. Quem aí se identifica?

Noah é fruto do relacionamento de Jéssica com Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira.

Leia Mais

Sandro Pedroso carrega Noah em saída de maternidade

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record 

Últimas