TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Limoeiro FC aguarda resposta da FCF para assegurar sua vaga na Série B do Cearense

A Federação Cearense de Futebol confirmou as mudanças nos participantes do Campeonato Cearense Série B.

02 de fevereiro de 2016 às 16:40

undefined

No último sábado foi anunciado sobre as desistências de São Benedito e América. Além dos dois clubes, o Crateús também não apresentou a documentação exigida dentro do prazo e está fora do torneio. Após parecer jurídico, as três equipes foram rebaixadas para a Série C estadual.

O Iguatu, terceiro colocado na divisão de acesso no ano passado, foi confirmado como um dos representantes. O Limoeiro,segundo na linha sucessória entre os times que demonstraram interesse de assumir as vagas aguarda a resposta da Federação Cearense de Futebol. A equipe do Campo Grande, de Juazeiro do Norte, ficou com uma das vagas.

Em entrevista ao portal de notícias TVJ1, o presidente do Limoeiro FC, Ivan Nobre, nos informou que toda a documentação que foi exigida pela Federação Cearense de Futebol, foi enviada dentro do prazo pela diretoria do clube.

undefined

Ivan afirma que o Jaguar do Vale está apto a disputar qualquer competição e diz que está apenas aguardando a ligação do Presidente da FCF, Mauro Carmélio, para montar o elenco.

Confira a entrevista com o presidente do Limoeiro FC, Ivan Nobre:

Federação Cearense de Futebol publicou em seu site a portaria com as modificações, ofício e o REC da série B, confira:

Para ver a Portaria, clique aqui

Para ver o Ofício, clique aqui

Para ver o REC da Série B, clique aqui

Para ver a tabela, clique aqui