Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Bruyne desfalcará Manchester City por ao menos seis semanas, diz empresário

Mais Esportes|

LONDRES (Reuters) - O meia do Manchester City Kevin de Bruyne desfalcará a equipe por pelo menos seis semanas após romper ligamentos do tornozelo e joelho na partida de quarta-feira contra o Everton, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, de acordo com seu empresário.

"Kevin ficará de fora por pelo menos seis semanas, mas ainda é muito cedo para saber mais neste momento", disse Patrick De Koster ao Guardian nesta quinta-feira.

O jogador da seleção belga foi levado para fora de campo em uma maca após se lesionar na vitória por 3 x 1, que garantiu a vaga do City na final contra o Liverpool, em 28 de fevereiro.

Caso o período de afastamento seja confirmado, De Bruyne irá perder a final da copa e provavelmente ambas partidas contra o Dínamo de Kiev nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Publicidade

"É claro que ele está um pouco triste que perderá tantos jogos importantes como a final da Copa da Liga e Liga dos Campeões, mas Kevin não seria Kevin se ele não estivesse pensando em já jogar novamente pelo City", disse De Koster.

De Bruyne se tornou um dos principais jogadores do City nesta temporada, em que o clube luta pelo título do Campeonato Inglês.

Publicidade

O City está atualmente em segundo no Campeonato, três pontos atrás do líder Leicester City.

(Reportagem de Alan Baldwin)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.