Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem previsão para jogar, Fellype Gabriel pode deixar o Palmeiras

Mais Esportes|

Sem previsão para retornar aos gramados, o meia Fellype Gabriel parece cada dia mais distante do Palmeiras. O jogador, que não viajou para o Uruguai, tem feito trabalhos físicos separado dos demais companheiros e os médicos do clube preferem não projetar uma data para seu retorno aos gramados. Existe, inclusive, a possibilidade do jogador deixar o clube, caso apareçam interessados.

A rotina de Fellype Gabriel tem sido treinar com o volante Gabriel, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. O meia disputou apenas uma partida no ano passado e teve diversas lesões. A última divulgada pelo clube foi uma torção no tornozelo, durante um treino entre reservas.

O jogador não deve ser inscrito na lista de 28 atletas que disputarão o Campeonato Paulista e a diretoria trabalha com a ideia de emprestá-lo para algum clube, onde passa ganhar ritmo de jogo, retornando em melhores condições físicas no meio do ano ou mesmo na próxima temporada.

Com contrato até maio de 2017, Fellype Gabriel foi contratado em maio do ano passado e chegou ao Palmeiras por indicação do técnico Oswaldo de Oliveira. Até mesmo sua camisa ele já perdeu. O número 30 passou a ser de Régis, contratado do Sport.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.