Famosos e TV Débora Lyra confirma relacionamento com o sertanejo Gabriel Gava

Débora Lyra confirma relacionamento com o sertanejo Gabriel Gava

Miss Brasil 2010 e autor de Fiorino se conhecem desde a adolescência

  • Famosos e TV | Helder Maldonado, Do R7

Gabriel Gava e Debora Lyra: cantor e modelo estão juntos

Gabriel Gava e Debora Lyra: cantor e modelo estão juntos

Divulgação

Embora ainda não possa ser chamado de namoro, Débora Lyra e o cantor sertanejo Gabriel Gava garantem que estão em um relacionamento. A miss Brasil 2010 confirmou que está envolvida com o músico desde o ano passado, mas só agora eles resolveram divulgar o "rolo".

— Não estamos namorando. Não é nada oficial. Posso dizer que estamos nos curtindo.

Débora explicou que conhece Gabriel desde a adolescência. Capixabas, os dois mantinham uma amizade antes mesmo do atual envolvimento. Por conta disso, a modelo garante que não seria surpresa se o relacionamento evoluísse do atual estágio diretamente para um noivado.

— Não seria uma má ideia. Nos conhecemos há tanto tempo que daria para pular a fase de namoro.

A miss garante que encontrar o sertanejo não é fácil, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele, em Goiânia. E como quase não há voos diretos entre as duas cidades, é complicado criar maneiras para se encontrar. Mas Débora não reclama. 

— A distância aumenta a saudade, né? Quando queremos nos ver, damos um jeito. Se tiver que rolar, não há nada que impeça.

Ex-particpante da Fazenda, Debora Lyra se envolveu com o peão Marlos Cruz quando participou do reality show. O último relacionamento de Gabriel Gava foi com a modelo Alyla França.

Cantor e compositor, ele é conhecido pelas músicas Fiorino, Bala na Boquinha e Amo Até No Céu, feita em homenagem a Cristiano Araújo e Allana Morais.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas