Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo encara amistoso contra o Cerro Porteño na estreia de Edgardo Bauza

Mais Esportes|

O técnico argentino Edgardo Bauza estreia nesta quarta-feira no comando do São Paulo em amistoso contra o Cerro Porteño, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 21 horas (de Brasília). O jogo faz parte do acordo firmado pela diretoria dos dois clubes pela rescisão contratual de Lugano, mas o zagueiro uruguaio não estará em campo porque ainda tenta readquirir a forma física.

O uruguaio viaja nesta quarta-feira para Assunção e irá ao estádio para cumprimentar a torcida do antigo clube. Toda a renda do amistoso será destinada ao Cerro Porteño, que utiliza a data para apresentar o elenco de 2016.

O compromisso será o primeiro teste real do São Paulo no ano e logo contra um adversário que jogará a Copa Libertadores - está no Grupo 8, o mesmo do Corinthians. O time vai ter em campo apenas o lateral-esquerdo chileno Mena como novidade.

O outro reforço para a temporada, o atacante Kieza, sequer estará no Paraguai - fez nesta terça-feira o primeiro trabalho junto com o restante do elenco e tenta adquirir a forma física ideal antes do começo oficial da temporada. "Sem dúvida, estou no melhor momento da minha carreira. Espero corresponder e conquistar títulos aqui, e que 2016 seja ainda melhor do que o ano passado", disse em entrevista ao site oficial do clube.

Publicidade

Edgardo Bauza definiu a escalação em treino coletivo nesta terça-feira no CT da Barra Funda. O time vai jogar com: Dênis; Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec. "Ele gosta do time bem compacto", disse Centurión.

A expectativa fica também para ver como será a atuação de Breno. O zagueiro disputou apenas seis partidas no ano passado, ainda não está com a forma física ideal e será titular ao lado de Rodrigo Caio. Nesta terça-feira, treinou pela primeira vez depois de se recuperar de uma indisposição intestinal que o tirou do treino anterior.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.