Xuxa diz que foi traída por seus ex-namorados: “Não ligo”

Publicado em 19/01/2016

Xuxa Meneghel foi até a casa de Marcelo Rezende para entrevistá-lo, porém, o que chamou atenção na conversa entre a apresentadora e o jornalista em seu programa na Record foram as revelações dela.

No bate-papo, a Rainha dos Baixinhos afirmou que foi traída por seus ex-namorados. “Mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos! Não dá, com 52 anos, para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse joguinho. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar”, afirmou a loira.

SEM PAPAS NA LÍNGUA -> Monica Iozzi diz que trabalhar com Boninho é o mesmo que ter diabetes 

A ex de Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir também resgatou um fato polêmico de seu passado: “Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Mas eu tinha um motivo. Passei a odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade