Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians está perto de contratar Guilherme, ex-Atlético-MG

Mais Esportes|

O Corinthians está com as negociações bastante avançadas com o Antalyaspor, da Turquia, para contratar o atacante Guilherme, ex-Atlético-MG. O acordo deve ser oficializado nos próximos dias.

À imprensa turca, o presidente do Antalyaspor, Gültekin Gencer, já dá a transação como certa. Dirigentes do Corinthians confirmam a negociação, mas dizem que o contrato ainda não foi assinado.

O Corinthians pagará 1,3 milhão de euros (R$ 5,7 milhões) pelo jogador. O clube recebeu pela venda de Vagner Love para o Monaco 1,1 milhão de euros (R$ 4,8 milhões).

Guilherme, de 27 anos, foi revelado pelo Cruzeiro. Após se destacar na Copa São Paulo de 2007, subiu para o time principal. Dois anos depois foi vendido para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Na sequência acabou emprestado ao CSKA Moscou, da Rússia. Em 2011, Guilherme voltou ao Brasil para defender o Atlético-MG, foi tricampeão mineiro (2012, 2013 e 2015) e conquistou Libertadores (2013), Recopa (2014) e Copa do Brasil (2014). No ano passado, foi vendido para o Antalyaspor.

A diretoria do Corinthians também está atrás de um meia. Com a saída de Renato Augusto e Jadson, virou prioridade reforçar o setor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.