Mais Esportes Liverpool se reforça com zagueiro do Queens Park Rangers

Liverpool se reforça com zagueiro do Queens Park Rangers

Com vários problemas de lesão no elenco, o Liverpool decidiu agir na janela de transferências de janeiro e anunciou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Steven Caulker. O jogador estava no Queens Park Rangers e chega cedido por empréstimo até o fim da temporada.

O zagueiro, de 24 anos, se junta ao Liverpool a tempo de ser aproveitado no duelo desta quarta-feira com o Arsenal, em casa, válido pelo Campeonato Inglês. E o próprio Liverpool destaca que a chegada de Caulker "facilita o clube a lidar com a situação de lesões enfrentada atualmente pela defesa, que inclui ausências a curto e longo prazo". Nesse momento, Mamadou Sakho, Dejan Lovren e Martin Skrtel se recuperam de lesões.

Após o Queens Park Rangers ser rebaixado nas última temporada, Caulker foi emprestado ao Southampton, mas disputou apenas oito partidas pelo clube. Esse empréstimo foi agora cancelado para que o zagueiro possa se transferir ao Liverpool.

Caulker tem passagens pelas seleções de base da Inglaterra, já foi convocado para a equipe principal e também fez parte do grupo da Grã-Bretanha no torneio de futebol da Olimpíada de Londres, em 2012. O Liverpool, seu novo clube, é apenas o oitavo colocado no Campeonato Inglês.

Últimas