Mais Esportes Reforço, Matías Pisano chega a Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro

Reforço, Matías Pisano chega a Belo Horizonte para assinar com o Cruzeiro

Mais um reforço do Cruzeiro já está em Belo Horizonte para assinar seu contrato com o clube mineiro. Neste sábado, o meia Matias Pisano desembarcou no Aeroporto de Confins para acertar os últimos detalhes da sua transferência para o clube mineiro.

O Cruzeiro já tem um acerto com Pisano, que só precisará ser aprovado nos exames médicos, marcados para a manhã deste domingo, na Toca da Raposa II, o CT do clube, para assinar o vínculo. A data da sua apresentação oficial ainda não está definida pela diretoria.

Pisano, de 24 anos, assinará um contrato por três temporadas com o Cruzeiro. A equipe mineira vai adquirir 50% dos direitos econômicos do meia junto ao Independiente, da Argentina, clube que defende desde 2013. Anteriormente, defendeu o Chacarita Juniors, time onde iniciou a sua carreira.

Antes de Pisano, o Cruzeiro já havia confirmado a chegada de quatro jogadores para a próxima temporada, todos eles para o setor ofensivo. O clube mineiro contratou os atacantes Douglas Coutinho e Rafael Silva e os meias Bruno Nazário e Sanchez Miño. E o time ainda negocia a contratação do volante colombiano Gustavo Cuellár.

Após fracassar em 2015 e ficar longe da disputa por títulos, o Cruzeiro será dirigido em 2016 por Deivid. O primeiro jogo por uma competição oficial será em 27 de janeiro, diante do Criciúma, fora de casa, pela Liga Sul-Minas-Rio.

Últimas