TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Jornal diz que Manchester United estaria disposto a dar R$ 820 milhões por Neymar

Segundo "Daily Star", direção dos Diabos Vermelhos espera que processo demorado de renovação de contrato com o Barça pode aproximar o craque brasileiro da Inglaterra

04 de janeiro de 2016 às 09:33

O olho gordo do Manchester United para cima deNeymar segue forte, segundo a imprensa inglesa. Em sua edição desta segunda-feira, o "Daily Star" anuncia que os Diabos Vermelhos poderiam desembolsar £ 140 milhões (cerca de R$ 820 milhões pelo câmbio atual) pelo atacante doBarcelona e estariam confiantes de que a sonhada transferência possa ocorrer após o fim da temporada.

De acordo com o tabloide britânico, um ponto que causa otimismo à direção do clube de Manchester é o fato de Neymar e Barça ainda não terem chegado a um acordo quanto à renovação de contrato (o atual vínculo vai até 2018). A indefinição soaria como porta aberta para uma mudança de ares já na janela de transferência do verão europeu.

Craque planeja seguir no Barça

O desejo do United, no entanto, esbarra na aparente vontade de o craque brasileiro seguir, ao menos por enquanto, no CampNou, onde protagoniza o estrelar tridente com Lionel Messi e LuisitoSuárez. Outro ponto contra as pretensões dos "RedDevils" é o divulgado interesse do arquirrival City, também com os olhos bem compridos em direção do camisa 11 blaugrana.

Publicamente, tanto Neymar quanto seu pai deixam claro que a intenção é renovar com o Barcelona e o tom é de otimismo. Ainda assim, o craque Barcelona não descarta uma eventual transferência.

- Não sei. A vida é muito longa - disse recentemente, ao ser questionado sobre o interesse de Manchester City, Manchester United, Real Madrid e Paris Saint-Germain.