Após fracasso de seriado, Tom Cavalcante dispara: “Fiquei como observador”

Publicado em 26/12/2015

Partiu Shopping, que marcou a volta de Tom Cavalcante à TV após seu desligamento da Record, foi fracasso de público e crítica. Em entrevista à coluna Outro Canal, o comediante deixou a responsabilidade pelos resultados a outros profissionais.

“Quando me chamaram para o ‘Partiu’, direção e roteiro estavam definidos, fiquei como observador. Agora, posso dar mais minha cara”, disse ele sobre o novo programa que apresentará no canal, um talk show liderado por seus personagens.

DESABAFO -> Paola Carosella lamenta repercussão de crítica: “Me transformo no ser mais cruel” 

Ele também comentou o fiasco do global Tomara Que Caia: “Alguns formatos não dão certo. Pode ter um elenco estelar, mas se não tem química… As pessoas estão tentando levantar o novo, mas não percebem que o alicerce é o ensinamento do velho. Os jovens estão quebrando muito a cara buscando o novo. No “Tomara que Caia”, o Boninho falou: “Você tem que entrar de Ribamar”. Na hora, explodiu a audiência. E aí tinha gente que dizia “ah, mas Ribamar já foi”. Está errado. A mesma coisa com a “Escolinha” — a fórmula é de sucesso, vai explodir”.

E avaliou a possibilidade de retornar à Globo. “Se tiver um projeto interessante, sim. No momento não tenho nada”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade