Saiba quem é Lucas Selfie, o responsável por colocar o Pânico na Band em mais uma polêmica

Publicado em 22/12/2015

Lucas Maciel ficou conhecido no Pânico na Band ao intepretar o personagem Lucas Selfie, que abordava as pessoas nas ruas, com um celular se aproximava e fingia tirar uma selfie, mas ficava imobilizado ao lado das pessoas e cada um tinha uma reação, alguns aceitavam fazer a selfie e outros reagiam com agressividade, inclusive Lucas Selfie chegou a levar alguns socos no rosto e foi parar no hospital.

Lucas Maciel tem 21 anos é estudante de Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo, já trabalhou na AllTV e atua como estagiário do Pânico na Band, mas como sempre teve o sonho de ser famoso, o Pânico na Band resolveu dar a oportunidade para o estagiário que estreou no programa fazendo o quadro Selfie com Desconhecidos, depois passou a fazer o Game Of Compras, o Snap Chato e posteriormente passou a fazer matérias para o programa.

No início de dezembro o aspirante a famoso, colocou o humorístico da Band em mais uma polêmica. Ao fazer uma matéria em um evento em São Paulo, Lucas Selfie lambeu o braço de uma moça que estava entrevistando, que não reagiu bem e provocou a revolta dos organizadores do evento. Nas redes sociais o fato ganhou repercussão e a maioria dos internautas desaprovaram a atitude do rapaz.

Após o ocorrido o Pânico na Band resolveu fazer uma piada com a situação, contratou atores que estavam vestidos de personagens clássicos, como Mulher Maravilha, Homem Aranha e Batmam para julgar a atitude do rapaz, enrolaram o programa inteiro e o caso não deu em nada.

Depois do episódio polêmico Lucas Selfie não gravou mais nenhum quadro para o humorístico, já que depois do ocorrido o programa teve apenas duas edições inéditas. O Pânico na Band entra em férias dia 27 de dezembro e só retorna no início de fevereiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade