Esportes

Após fazer só sete jogos pelo Santos, atacante Marquinhos renova

Redação Folha Vitória

Santos - O Santos mudou de ideia de decidiu renovar o contrato do atacante Marquinhos para a toda a próxima temporada. O jogador, que se destacou pelo Audax durante o Paulistão e jogou sete partidas com a camisa alvinegra, sendo titular apenas diante do Vasco, na penúltima rodada, quando Dorival Júnior deu chance aos reservas.

Diante das dificuldades do mercado, a diretoria resolveu acatar o pedido de Dorival e renovar com o jogador de 26 anos, que na carreira também jogou por Paulista, Votoraty, Vila Nova, Atlético Sorocaba e Guaratinguetá.

"Estou feliz demais por essa renovação. É um voto de confiança do professor Dorival e da diretoria. Eu despertei essa confiança, agora é chegar e trabalhar bastante para nós conquistarmos títulos. Ter um ano bom e feliz. Vou fazer de tudo para ter mais chances. Poder jogar. Estou muito feliz por fazer parte deste grupo do Santos", disse Marquinhos ao site oficial do Santos.

FUTURO - Também nesta sexta-feira o Santos anunciou que assinou o primeiro contrato profissional do jovem atacante Nicolas, de 16 anos, apontado como a próxima joia formada na Vila Belmiro. O garoto, xodó de Robinho, fechou contrato até o fim de 2018, prorrogáveis por mais dois anos.

Pontos moeda