Mais Esportes Sondado pelo Colo-Colo, Barrios diz que pretende seguir no Palmeiras em 2016

Sondado pelo Colo-Colo, Barrios diz que pretende seguir no Palmeiras em 2016

Sondado para voltar ao Colo-Colo, do Chile, o atacante argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios afirmou neste domingo que quer permanecer no Palmeiras em 2016, principalmente para disputar a Copa Libertadores, competição na qual o time garantiu vaga ao conquistar a Copa do Brasil.

O jogador paraguaio escreveu em uma rede social que respeita o time chileno, onde é ídolo, porém seu retorno está descartado pelo menos para o ano que vem. "Estou no Palmeiras e feliz, contente pelo campeonato que conquistamos (a Copa do Brasil) e penso em ficar para disputar a Libertadores em 2016", escreveu.

Uma das estrelas do atual grupo do Palmeiras, Barrios é um dos nove atacantes hoje do elenco alviverde, ao lado de Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Luan, Mouche e Rafael Marques. Com 31 anos de idade, ele acumula oito gols em 21 jogos disputados com a camisa palmeirense.

Com larga experiência no futebol internacional e um dos principais nomes da seleção paraguaia na atualidade, Barrios é tido como um trunfo do Palmeiras para a Libertadores e tem contrato com o clube até a metade de 2018.

Depois de ter se tornado ídolo no Colo-Colo, que ele defendeu entre 2007 e 2009, Barrios passou por Borussia Dortmund (2009a 2012), Guangzhou Evergrande (2012 a 2013), Spartak Moscou (2013) e Montpellier (2014 e 2015) antes de se transferir para o Palmeiras.

Últimas