Esportes

Terceira idade do Sul do Estado disputa troféu de bocha em Vila Velha

O torneio é neste sábado (5), no 'Tartarugão', em Coqueiral de Itaparica. A final é entre Alfredo Chaves, Anchieta, Itapemirim,Baixo Guandu, Aracruz, Guarapari, Serra, Vitória e Vila Velha

Os jogos começam às 8h, neste sábado (5), no Ginásio Tartarugão, em Vila Velha. Foto: Divulgação

Competidores da terceira idade de Alfredo Chaves, Itapemirim e Anchieta estão empolgados para mais uma disputa esportiva. Desta vez em Vila Velha, eles concorrerão ao troféu de melhor equipe de bocha da terceira idade do Estado.

A competição acontece neste sábado (5), no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart, o Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. As equipes do Sul do Estado competem com times de Baixo Guandu, Aracruz, Guarapari, Serra, Vitória e Vila Velha.

Conforme informações da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Alfredo Chaves, a cidade participa da competição em Vila Velha com idosos que tem idade entre 60 e 80 anos, inscritos não só no campeonato de Bocha, mas também nos de Voleibol masculino e jogos de mesa como Buraco, Dama e Dominó, com equipes masculina e feminina.

Os jogos devem começar a partir das 8h e a solenidade de encerramento com a entrega das premiações está prevista para às 17h30 no próprio local dos jogos.

Pontos moeda