Regina Casé foi vítima de hackers em seu perfil do instagram

Publicado em 01/12/2015

Hackers invadiram o instagram da apresentadora do Esquenta, Regina Casé, na noite da última segunda (30). O perfil de Regina teve quatro fotos com legendas ofensivas publicadas, como “Vou te assustei” e “Cão chupando manga”.

Os seguidores se assustaram e desconfiaram das postagens, que foram excluídas às 21h30 do mesmo dia. A primeira foto foi publicada por volta das 19h, referente a um desfile feito pela apresentadora no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2012, com a seguinte legenda: “Vai lacraia, vai lacraia #TôZoada #CãoChupandoManga”. A segunda imagem mostra Regina Casé com o cabelo bagunçado, “Vou te assustei? Assustei ou não assustei?”, escreveu o hacker. As outras fotos foram postadas na sequência.

Alguns comentários de seguidores eram contra a legenda, chamando-a de “linda”. Enquanto outros, repararam a invasão de terceiros. “Gente, quem está postando isso não é a Regina, não! Eu aposto que não é”, arriscou um fã.

Regina Casé já sabe que o perfil dela foi hackeado, entrou em contato com Instagram e Facebook e está tomando as providências cabíveis”, informou a assessoria de imprensa da apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade