Famosos e TV Carolina Dieckmann fala sobre perder papel: "Esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca"

Carolina Dieckmann fala sobre perder papel: "Esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca"

A jornal, atriz disse que ficou frustrada por não ser protagonista de novela

  • Famosos e TV | Do R7

Carolina gosta de ler sobre moda

Carolina gosta de ler sobre moda

AgNews

A atriz Carolina Dieckmann revelou que se sentiu frustrada por não conseguir o papel de protagonista da novela A Regra do Jogo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicada neste domingo (22), a loira contou que fez testes, mas perdeu o papel de Toia para Vanessa Giácomo.

— É claro que existe uma frustração no sentido de você se empenhar para fazer uma coisa e o seu talento e a sua experiência não serem o bastante. A frustração é nesse sentido. Dessa vez, esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca.

Carolina disse que adora um desafio, mas dessa vez foi impossível realizar o trabalho.

— Eu não tinha como fazer. Por outro lado, eu me senti muito valiosa porque a minha interpretação estava ótima. Mudaram meu visual umas cinco vezes para fazer o teste.

Mesmo perdendo o papel de protagonista, ela entrou na novela para interpretar a garçonete Lara.

Isabeli Fontana se diverte com os filhos na praia

Corpão! Carolina Dieckmann chama atenção nas redes sociais com foto só de biquíni

— Eu tinha feito vários testes para fazer a Tóia (Vanessa Giácomo) e não rolou. A novela começou e eu fiquei de férias. Então há cerca de um mês e meio a (diretora) Amora Mautner me ligou dizendo que estava feliz porque tinha um papel para mim. Fiquei superfeliz porque eu adoro a novela, eu adoro a Amora e o João (Emanuel Carneiro).

A Leo Dias, a atriz contou também que não se incomoda com as notícias sobre o corpo dela e a barriga chapada. Que, aliás, ela garantiu que nem se esforça para manter.

— Eu não acho que tem relevância, mas eu sei que existe um nicho para falar disso. E eu mesma consumo! Gosto de saber o que as atrizes estão usando, gosto de saber o que é moda, embora isso não dite tanto a minha vida. Não sou uma vítima da moda. Uso o mesmo macacão há anos, mas eventualmente eu consumo esse tipo de notícia.

 

Últimas