Famosos e TV Carol Castro fala sobre recente separação de Sander: “Período delicado, mas a parte mais difícil já passou”

Carol Castro fala sobre recente separação de Sander: “Período delicado, mas a parte mais difícil já passou”

Atriz falou à revista Quem desta semana

  • Famosos e TV | Do R7

Em fevereiro de 2014, Carol Castro realizou um de seus grandes sonhos. A atriz havia se casado com o ator e modelo Raphael Sander numa cerimônia bastante intimista, realizada no jardim da casa em que mora, no São Conrado, no Rio de Janeiro. Mas a união durou pouco mais de um ano e, em junho de 2015, veio a separação. A atriz concedeu entrevista à revista Quem em que fala sobre o rompimento.

— É claro que uma separação sempre é um momento delicado para ambos os lados. Mas nós estávamos trabalhando, então meio que tivemos o trabalho como alicerce.]

Sem precisar o motivo do fim da união, a atriz preferiu ser discreta.

— Aconteceu... Na verdade, em junho saiu a notícia da separação. Mas ela aconteceu um pouco antes. Realmente ali foi a fase mais delicada para os dois lados. Porque quando vira notícia, todo mundo fala sobre isso. Mas a gente entende que as pessoas gostam de saber. Lido bem com isso.

À publicação, Carol contou como está se sentindo agora.

—  Estou bem sozinha, serena e superfocada. É importante ter este momento pós-término,mergulhar dentro de si, amadurecer e cicatrizar tudo para ficar ótima de novo. Estou nessa fase. Foi tudo certo, amigável, com respeito. Um período delicado, mas a parte mais difícil já passou.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Carol Castro fala sobre o noivado e dá dicas de beleza em evento de moda

Últimas