Esportes

Recuperado, Jorge Henrique treina no Vasco e deve enfrentar o Grêmio

Redação Folha Vitória

Rio - O atacante Jorge Henrique treinou neste sábado e deve reforçar o Vasco no duelo contra o Grêmio, domingo, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou de fora dos treinos desta semana por conta de um incômodo muscular e era dúvida para a partida.

Ele participou da atividade com bola normalmente, mas deixou o campo um pouco antes dos demais companheiros para continuar com o trabalho de reforço muscular. O lateral-esquerdo Julio César, que também não tinha presença confirmada por problema muscular, também estará em campo contra o time gaúcho.

O último treino do Vasco antes da partida contou com a presença do presidente Eurico Miranda. O mandatário ficou no alambrado de São Januário ao lado do gerente de futebol Paulo Angioni. Eurico será julgado na próxima quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pode pegar até três anos de suspensão.

O dirigente pode ser punido pelas declarações dadas após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense, dia 15 de outubro. Na ocasião, ele disse que o árbitro errou intencionalmente contra seu clube ao marcar um pênalti para os catarinenses.

Lanterna do Brasileirão com 29 pontos, o Vasco deve entrar em campo com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

Pontos moeda