Esportes

Levir monta Atlético-MG com voltas de Luan, Dátolo e Leonardo Silva

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - A oito pontos do líder Corinthians e ainda sonhando com o título brasileiro, o Atlético Mineiro terá três reforços importantes para enfrentar a Ponte Preta, domingo, no Independência, pela 32.ª rodada. O zagueiro Leonardo Silva, o meia Dátolo e o atacante Luan treinaram como titulares nesta quinta-feira e devem retomar suas posições na equipe.

Após cumprir suspensão na goleada por 4 a 1 para o Sport, no fim de semana, Luan recupera a posição no lugar de Carlos, que decepcionou na Ilha do Retiro e foi expulso infantilmente. Dátolo chegou a treinar como titular na semana passada, mas foi preservado por Levir Culpi para só retornar ao time em boa forma física. Diante da Ponte, entra no lugar de Patric.

A terceira alteração é na zaga, uma vez que Leonardo Silva também está recuperado de contusão e retoma a posição de Edcarlos. Na atividade desta quinta-feira na Cidade do Galo, Jemerson saiu mais cedo por conta de desgaste muscular e Edcarlos passou a trabalhar como parceiro de zaga de Leo Silva.

Em se confirmando a disponibilidade de Jemerson, o Atlético deve pegar a Ponte com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto, Luan e Dátolo; Lucas Pratto.

Pontos moeda