Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lesionado, Sergi Roberto ficará de 7 a 10 dias fora do Barcelona

Mais Esportes|

O Barcelona anunciou nesta quarta-feira que o meio-campista Sergi Roberto precisará ficar de sete a dez dias afastado do time por causa de uma lesão sofrida no jogo diante do BATE Borisov, na última terça, na Bielo-Rússia, pela Liga dos Campeões.

Por meio de um comunicado divulgado em seu site oficial, o clube espanhol informou que exames apontaram que o jogador tem um estiramento no tendão do músculo adutor da perna esquerda. Assim, ele já está fora do duelo deste domingo, contra o Eibar, em casa, pelo Campeonato Espanhol, assim como na próxima semana não poderá participar do confronto de ida com o Villanovense, da terceira divisão do País, pela Copa do Rei.

Sergi Roberto, porém, tem chance de ficar à disposição do técnico Luis Enrique para o jogo diante do Getafe, no próximo dia 31, pelo Campeonato Espanhol. Considerado um atleta versátil por conseguir atuar em várias posições, ele se tornou a mais nova baixa por lesão no meio-campo do Barça, que no momento não conta com Andrés Iniesta e o brasileño Rafinha. Para completar, Lionel Messi só estará de volta ao time em meados de novembro, depois de ter lesionado o seu joelho.

Na última terça-feira, mesmo com a lesão sofrida por Sergi Roberto, o Barça venceu o BATE Borisov por 2 a 0, com dois gols de Ivan Rakitic após assistências do brasileiro Neymar. O resultado fez a equipe espanhola disparar na ponta do Grupo E da Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.