Esportes

Internacional visita o Flamengo em briga direta pelo G4 do Brasileirão

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O Internacional enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 31.ª rodada, em duelo pelo G4 do Campeonato Brasileiro. As equipes estão coladas na tabela de classificação - na sétima e oitava colocações, com 44 pontos cada -, mas o time rubro-negro leva vantagem por ter melhor saldo de gols.

A equipe colorada poderia ter alcançado um lugar na zona de classificação à Copa Libertadores caso tivesse vencido o Atlético Mineiro na última rodada, fora de casa. A derrota por 2 a 1 só não teve piores consequências porque os outros concorrentes à vaga do G4 (o Flamengo inclusive) tropeçaram.

Para retomar o caminho da vitória, o Internacional contará com um reforço de peso. O meia D'Alessandro está recuperado de um hérnia de disco e tem presença garantida. O técnico Argel Fucks, no entanto, não confirmou o jogador entre os titulares e deixou duas vagas em aberto no meio de campo.

Entre o argentino, Anderson e Alex, um ficará no banco de reservas. O mais provável é que Alex comece na reserva. Ele sentiu dores no joelho e no tornozelo direito na última partida e pode ser poupado. O volante Rodrigo Dourado, que sentiu desconforto muscular durante a semana, está confirmado na equipe.

Além dele, Argel Fucks contará com o retorno do goleiro Alisson, que estava com a seleção brasileira. O volante William também fica à disposição após cumprir suspensão.

Pontos moeda