Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goiás busca a reabilitação para tentar fugir do rebaixamento no Brasileirão

Mais Esportes|

Depois de perder nas três últimas rodadas, o Goiás tenta a reabilitação no Campeonato Brasileiro contra o Santos, neste domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela 31.ª rodada. Um resultado positivo é fundamental para tirar a corda do pescoço do time esmeraldino, atual 18.º colocado com 31 pontos, a dois de deixar a zona de rebaixamento.

Para evitar desgaste, a equipe permaneceu concentrada em São Paulo após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no Itaquerão, e desceu para o litoral paulista no sábado. O técnico Artur Neto terá apenas uma baixa para a partida. O atacante Bruno Henrique, que começou no banco na última partida, recebeu o terceiro cartão amarelo ao entrar no segundo tempo e ficará de fora.

Erik continua como titular na posição e, com isso, o treinador mantém o esquema tático com dois atacantes e um meio-campo reforçado por três volantes. Nos três jogos que antecederam ao duelo contra o Corinthians, ele testou uma formação com três homens de frente, mas que não deu certo. Segundo o próprio Artur Neto, a equipe perdeu força na intermediária. Com isso, Yagor, Patrick e David seguem entre os titulares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.