Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Varejão, Cavaliers perde para o Grizzlies e segue sem vencer na pré-temporada

Mais Esportes|

Atual vice-campeão da NBA, o Cleveland Cavaliers ainda não venceu na pré-temporada da principal liga de basquete do mundo. Na noite de segunda-feira, a equipe do astro LeBron James sofreu a terceira derrota consecutiva ao perder para o Memphis Grizzlies por 91 a 81, em Columbus.

Titular pela primeira vez desde que sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles que o afastou das quadras por nove meses, o brasileiro Anderson Varejão permaneceu em quadra por 21 minutos, com sete rebotes, seis pontos e três assistências. Já LeBron foi o principal destaque do time de Cleveland ao marcar 14 pontos.

O Grizzlies, que triunfou nos três jogos que disputou na pré-temporada da NBA, se destacou mais pelo jogo coletivo, com cinco jogadores anotando ao menos dez pontos. O principal deles foi Zach Randolph, que fez 14.

Além de Varejão, Raulzinho foi outro brasileiro derrotado na noite de segunda-feira. Ele teve atuação discreta na derrota do Utah Jazz por 88 a 81 para o Portland Trail Blazers, em Salt Lake City. O brasileiro jogou por quase dez minutos, com dois pontos, um rebote e uma assistência.

Publicidade

Alec Burks anotou 19 pontos pelo Jazz e foi um dos cestinhas da partida, ao lado de Meyers Leonard, que também conquistou oito rebotes pelo Blazers. Os dois times já disputaram quatro partidas na pré-temporada da NBA, com duas vitórias cada.

Já o Toronto Raptors superou o Minnesota Timberwolves por 112 a 105, em casa. Kyle Lowry foi o principal destaque do amistoso ao anotar 40 pontos pelo time canadense.

O brasileiro Bruno Caboclo acumulou cinco pontos e três rebotes nos 15 minutos em que permaneceu em quadra pelo Raptors, enquanto o compatriota Lucas Bebê não foi aproveitado no confronto. Andrew Wiggins anotou 21 pontos pelo Timberwolves.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.