Mais Esportes Após dois dias de folga, Flamengo retoma rotina de treinos

Após dois dias de folga, Flamengo retoma rotina de treinos

Após dois dias de folga, o elenco do Flamengo retomou a rotina de treinamentos na manhã desta quarta-feira com a primeira atividade da equipe na preparação para o duelo com o Figueirense, em 14 de outubro, no Orlando Scarpelli, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, porém, o time vai disputar amistoso com a Desportiva no próximo domingo, em Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória.

A atividade foi a primeira das duas programadas para esta quarta no CT Ninho do Urubu. O elenco fez um treinamento físico, seguido de um trabalho técnico realizado em campo reduzido, com a intenção de aprimorar o controle da bola, com o elenco dividido em seis times.

O trabalho não contou com a presença de quatro jogadores: o zagueiro Wallace, os laterais Pará e Armero e o Ederson todos se recuperando de lesões, mesmo que em estágios diferentes.

Wallace deu prosseguimento ao tratamento com um treinamento físico sob a supervisão dos preparadores Daniel Félix e Diogo Linhares. Pará, Ederson e Armero fizeram fisioterapia. Os laterais também se exercitaram na academia.

O Flamengo ocupa o sétimo lugar no Brasileirão com 44 pontos, a dois do G4, o grupo de times que se classificam para a próxima edição da Copa Libertadores.

Últimas