Famosos e TV Camila Pitanga compartilha primeira foto ao lado do novo namorado, Igor Angelkorte, em Paris

Camila Pitanga compartilha primeira foto ao lado do novo namorado, Igor Angelkorte, em Paris

Atores assumiram o relacionamento para familiares e amigos próximos

  • Famosos e TV | Do R7

Camila Pitanga e Igor Angelkorte aparecem sorridentes em clique

Camila Pitanga e Igor Angelkorte aparecem sorridentes em clique

Reprodução/Instagram

Apesar de ainda não terem assumido publicamente o romance, Camila Pitanga e Igor Angelkorte já não fazem mais questão de esconder o namoro. 

Neste domingo (4), a atriz compartilhou no Instagram uma foto ao lado do galã e alguns amigos. "Sobre ontem à noite... Gargalhadas à mesa!", escreveu Pitanga. O mais novo casal do mundo dos famosos está curtindo férias em Paris, na França.

Os dois, que se aproximaram nos bastidores de Babilônia, têm sido visto aos beijos desde o mês passado, mas não se pronunciaram a respeito.

Segundo o jornal Extra, eles estavam recém-separados quando ficaram juntos na festa de aniversário de Leandra Leal, no dia 13 de setembro. Ainda segundo a publicação, os dois agiram como um casal na frente de todo mundo, roubando a cena.

Camila Pitanga terminou recentemente seu namoro com o ator Sergio Sivieiro. Os dois, que ficaram juntos por quase um ano, postaram a última foto juntos no dia 24 de agosto num almoço de aniversário dele.

Igor, por sua vez, terminou seu relacionamento de três anos com a atriz Aline Fanju. O fim do namoro foi confirmado pela assessoria de imprensa do ator, que já era um homem solteiro no dia 20 de agosto, quando foi flagrado num clima tenso com a ex.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Leia mais

Camila Pitanga e Igor Angelkorte ficam juntos em festa de Leandra Leal, diz jornal

Pai de Camila Pitanga confirma o namoro da atriz com Igor Angelkorte

Como o bonitão Clóvis, Igor Angelkorte comenta mudança: “Muita gente não está me reconhecendo”

Últimas