Esportes

Espírito Santo saúda o Outubro Rosa, goleia o Linhares e continua na liderança

Espírito Santo é líder da Copa ES. Depois da goleada, o Linhares se despede da competição. O jogador Ronaldo se destacou na partida ao marcar dois gols

Copa ES é transmitida pela TV Vitória e jornal online Folha Vitória Foto: ​Divulgação

Líder da Copa ES, Espírito Santo entrou em campo inspirado. Além de saudar o Outubro Rosa, mês de conscientização da importância do exame contra o câncer de mama, a equipe esperou o segundo tempo para disparar a artilharia contra o Linhares neste sábado (3), no estádio Salvador Costa, em Vitória.

Com dois gols de Ronaldo, um contra e outro de David, o Espírito Santo goleou o Linhares por 4 a 0. A partida teve a transmissão da TV Vitória e do jornal online Folha Vitória.

Espírito Santo é líder da Copa ES. Depois da goleada, o Linhares se despediu da competição, já que na próxima rodada estará de folga. O jogador Ronaldo foi o destaque da partida ao marcar dois gols.

O primeiro tempo foi morno. Mas o líder da Copa ES se inspirou no segundo tempo. O primeiro gol saiu aos 16 minutos com David. Aos 37 minutos, o Espírito Santo ampliou com uma ajuda do Linhares que marcou contra. 

A surpresa da partida ficou reservada para os minutos finais, quando Ronaldo marcou aos 43 minutos e aos 47.

A transmissão da partida contou com a narração de Rodrigo Ronchi, os comentários foram de Pedro Soares e de Cosme Eduardo, e reportagem de Bruno Miceli. A TV Vitória/Record e o jornal online Folha Vitória iniciaram a transmissão exclusiva da Copa ES até a grande final, marcada para o dia 7 de novembro.

Pontos moeda