Famosos e TV Kaley Cuoco, de Big Bang Theory, terminou casamento por causa de vício do marido, diz revista

Kaley Cuoco, de Big Bang Theory, terminou casamento por causa de vício do marido, diz revista

Segundo US Weekly, tenista Ryan Sweeting é viciado em analgésicos

  • Famosos e TV | Do R7

Ryan e Kaley: caminhos separados agora

Ryan e Kaley: caminhos separados agora

Getty Images

Kaley Cuoco, protagonista de Big Bang Theory, colocou um ponto-final no casamento de quase dois anos com Ryan Sweeting por causa do vício do atleta em analgésicos. O motivo do divórcio foi revelado na capa da revista US Weekly desta semana.

Na semana passada, representantes da atriz confirmaram que o casamento de quase dois anos chegou ao fim. De acordo com a publicação, Kaley não aguentava mais lidar com a dependência química do tenista. Depois de sofrer uma série de lesões, ele acabou viciado em analgésicos.

Uma fonte contou à revista que a atriz tentou ajudá-lo no início.

— Ela o apoiou, mas disse que ele não honrou o acordo de ficar sóbrio. Ele dizia que estava fazendo o que podia e, ao invés disso, ficava ainda pior. Ela sentia que não podia 'corrigi-lo'. Kaley ainda disse a amigos que Ryan ainda tomava doses maiores do que aquelas indicadas pelos médicos. Então, a relação regrediu ainda mais. Ela não queria se divorciar, mas sentiu que não havia outra escolha, pois ele não era o homem que ela pensou que fosse.

Quem deve continuar em A Fazenda: Amaral ou Thiago? Vote!

O relacionamento de Kaley e Ryan sempre foi muito intenso. Os dois subiram ao altar poucos meses depois de começarem a namorar e trocavam muitas declarações de amor nas redes sociais.

Em comunicado oficial, a equipe da Penny de Bug Bang confirmou o divórcio.

— Kaley Cuoco e Ryan Sweeting decidiram acabar com o casamento de comum acordo. Eles pedem por privacidade neste momento. Nenhuma outra informação será dada sobre este assunto.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

 

Últimas