Famosos e TV Inimigas no reality, ex-BBB Tamires fala sobre gravidez de Aline: "Agora ela vai repensar suas atitudes"

Inimigas no reality, ex-BBB Tamires fala sobre gravidez de Aline: "Agora ela vai repensar suas atitudes"

Dentista conversou com o R7 e relembrou um episódio que aconteceu no reality

  • Famosos e TV | Do R7

Tamires desejou boa sorte a nova grávida do mundo dos famosos

Tamires desejou boa sorte a nova grávida do mundo dos famosos

Reprodução: Instagram

A ex-BBB Aline está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Fernando. Os dois se conheceram durante o reality show e podem ser considerados um dos casais mais polêmicos de todas as edições.

Dentro do reality, Fernando tinha um relacionamento com Aline, mas quando a sister foi eliminada, ele passou a ficar com a vice-campeã do programa, Amanda Djehdian.

Fora do confinamento, Tamires é uma das melhores amigas de Amanda. E coincidentemente, a relação dela com Aline dentro da casa não foi a mais amistosa possível. Em uma conversa com o atual namorado Fernando, Aline chamou Tamires de prostituta. Ela conversou com o R7 a respeito do que achou ao receber a informação que Aline estava grávida.

— A criança sempre transforma a vida da mulher que se torna mãe, isso vai ser de extrema importância para a Aline, vai trazer um grande amadurecimento. Dentro da casa teve um episódio onde ela me chamou de prostituta, sem calcular que havia uma criança de três anos me esperando em casa, isso me causou alguns problemas, porém minhas atitudes sempre falaram por mim. Tenho certeza que a partir de agora ela vai rever esse tipo de comentário ao saber que também vai existir alguém que depende dela! Desejo a ela boa sorte! 

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser 

A Fazenda estreia em setembro e a temporada de realities pega fogo 

Ex-BBB Paulinha e MC Sapão contam como perderam cerca de 50 kg cada

Últimas