Famosos e TV Morre mãe de Gaby Amarantos; cantora se pronuncia: "Meu coração está dilacerado"

Morre mãe de Gaby Amarantos; cantora se pronuncia: "Meu coração está dilacerado"

Elza dos Santos estava enfrentando um câncer no pulmão 

  • Famosos e TV | Do R7

Morreu na madrugada deste sábado (12) a mãe de Gaby Amarantos. Elza dos Santos estava lutando contra um câncer no pulmão, mas segundo a assessoria da cantora, não resistiu à doença e faleceu às 2h da madrugada em decorrência de complicações da doença.

Nesta mesma tarde, Gaby usou o Instagram para se pronunciar sobre o caso. Ela escreveu um longo texto dedica a mãe. Leia um trecho.

— Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado...

No post, Gaby disse que a doença foi descoberta tardiamente.

— Descobrimos o câncer em estágio avançado pois ela nunca quis nos preocupar, tínhamos tantos cuidados, ela ia ao médico com frequência mas, a Deus pertence a nossa hora.

A cantora encerrou o texto dizendo que irá cuidar de sua família, assim como ela fez durante todos esses anos.

— E saiba mãezinha que você pode ficar tranqüila pois vou continuar a cuidar de todos com a mesma GARRA de sempre e creio que o Pai Majestoso é a nossa estrada, e nele permaneceremos!

Gaby Amarantos já havia usado as redes sociais para justificar o seu ''sumiço'', dizendo que estava cuidando de sua mãe.

— No início vem todos aqueles questionamentos e eu claro, me perguntava: como vou cuidar dela e trabalhar? Mas minha mãe precisa de mim, da minha presença e força no entanto, quem vai nos dar estrutura? Ora, eu sempre fui uma mulher forte quando me deparei com meu "EU" frágil e choroso pela situação de ver minha mãe (que é uma das pessoas que eu mais amo na vida) passando por tudo aquilo, rasa capacidade de comunicação, sem ingerir alimentos por causa da traqueostomia, cheia de drenos, sondas, aparelhos... mas eu acredito em milagres.

Elza dos Santos tinha 69 anos, e ainda segundo informações da assessoria de imprensa de Gaby, o enterro está sendo realizado no Cemitério Maxi Domini, em Belém, no Pará.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

A Fazenda estreia em setembro e a temporada de realities vai pegar fogo

De Beyoncé do Pará à periguete! Veja a mudança de estilo de Gaby Amarantos

Gaby Amarantos canta música de Jorge Ben especialmente para Mion

Últimas