Famosos e TV Monique Evans reclama de tratamento recebido em escola de samba: "E para ir embora, fui de metrô"

Monique Evans reclama de tratamento recebido em escola de samba: "E para ir embora, fui de metrô"

“Falando em Carnaval, no próximo tô fora!”

  • Famosos e TV | Do R7

Monique Evans usou o Instagram para reclamar do tratamento recebido pela Mocidade Independente de Padre Miguel neste Carnaval de 2015. No post, a modelo avisou que em 2016 estará fora da grande festa.

— Falando em Carnaval, no próximo tô fora!!! Sou Mocidade de coração, mas as coisas infelizmente não mudam! Pagam uma fortuna a uma pessoa e esquecem de quem ama a Escola! Damos amor sem esperar nada em troca, mas quem tem cachê milionário tem todas as regalias.

Monique se queixou também de não ter recebido apoio da escola durante o início o desfile quando choveu.

— No último desfile depois de toda maquiada, vestida, não tinha um guarda chuva pra chegar ao último carro. E pra ir embora fui de Metrô, sem nenhuma segurança... Não vou estar na Avenida, mas vcs estão no meu coração!!!! Fora o trabalho que fiz, de repórter, que ñ vou entrar em detalhes..

Em nota, a Mocidade Independente respondeu o desabafo da modelo.

Leia a íntegra do comunicado.

Nota Oficial - Mocidade Independente

A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta o posicionamento da nossa ex-madrinha de bateria, Monique Evans. Na Mocidade buscamos tratar a todos bem e de forma igualitária. Da mesma forma que Monique não teve segurança particular para deixar o desfile, Tia Nilda, coordenadora da ala de baianas e com quase 40 anos de serviços prestados à agremiação, não teve. Assim como ela, outros milhares de componentes não tiveram o mesmo aporte.

Os seguranças da Mocidade são orientados a resguardarem as alegorias, instrumentos e demais materiais da escola, bem como manter a ordem na concentração, dispersão e durante o desfile. Todos aqueles que tiveram segurança particular durante o desfile, contrataram por conta própria o serviço e receberam a camisa referente ao cargo no desfile da agremiação.

Respeitamos muito a representatividade de Monique Evans para a Mocidade Independente. Desde que assumimos a administração da escola, em fevereiro de 2014, a incluímos em todas as ações da Mocidade. Como citado pela própria Monique, participou como repórter da TV Mocidade e coroou, ao lado de Elza Soares, nossa atual rainha de bateria, a cantora Claudia Leitte.

No desfile de 2015, esteve em uma das posições de maior destaque. Recebeu camisa de apoio de destaque justamente para que essa pessoa pudesse ajudá-la no trajeto entre o camarim e o carro alegórico.

Mesmo diante do injustificável posicionamento, a Mocidade Independente de Padre Miguel não fechará as portas para Monique Evans. Sempre que quiser, terá todas as honras em nossa casa.

Lembramos uma vez mais também, que nenhuma celebridade ganhou cachê para desfilar pela Mocidade Independente em 2015.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser 

A Fazenda estreia em setembro e a temporada de realities pega fogo 

Monique Evans fala sobre abuso na adolescência e briga com Bárbara

Últimas