Esportes

Com time misto para evitar lesões, Chapecoense visita o Santos na Vila Belmiro

De acordo com o técnico Vinícius Eutrópio, a ideia é ter todos 100% fisicamente para o duelo mais importante contra a Ponte Preta, domingo, às 11 horas, em casa, pela 23ª rodada

Redação Folha Vitória
Chapecoense e Santos jogam hoje na Vila Belmiro Foto: R7

Chapecó (SC) - Para evitar lesões por conta de dois jogos durante a semana, a Chapecoense deve poupar alguns titulares contra o Santos nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

De acordo com o técnico Vinícius Eutrópio, a ideia é ter todos 100% fisicamente para o duelo mais importante contra a Ponte Preta, domingo, às 11 horas, em casa, pela 23ª rodada. "Já vimos que os times que colocaram titulares no meio da semana sofreram no domingo de manhã. Além disso, a gente vai jogar na quinta, e a Ponte Preta vai jogar na quarta. Vai ter um dia a mais. Nosso principal adversário é a Ponte", afirmou o treinador.

 

A principal novidade é a volta do meia Camilo. O jogador passou por uma bateria de exames para tentar encontrar o motivo da série de lesões no ano e foi descoberto que ele tem uma diferença muscular entre as pernas. Camilo deve entrar no lugar de Cléber Santana, que apresentou desconforto muscular.

 

Outros quatro jogadores também devem ficar de fora. O lateral-direito Apodi, que ainda não se recuperou de um desconforto no pé direito, deve ser poupado, assim como o zagueiro Vilson, com dores nas panturrilhas, e o atacante Roger, com uma contratura muscular.

Pontos moeda