R7 Meu Estilo Gisele Bündchen desembarca sozinha no Brasil após rumores de crise no casamento com Tom Brady

Gisele Bündchen desembarca sozinha no Brasil após rumores de crise no casamento com Tom Brady

Modelo foi flagrada em aeroporto de São Paulo pelo jornal Extra

  • R7 Meu Estilo | Do R7

Gisele Bündchen está no Brasil sem a família

Gisele Bündchen está no Brasil sem a família

The Grosby Group

Após rumores de crise no casamento com Tom Brady, Gisele Bündchen desembarcou sozinha no Brasil nesta quarta-feira (26). A modelo foi flagrada no aeroporto internacional de São Paulo pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

De acordo com a publicação, Gisele voou de primeira classe de Miami para São Paulo, sem os filhos, e passou despercebida pela maioria dos passageiros.

Esta é a primeira vez que a modelo vem ao Brasil após os boatos de crise no casamento dela com Tom Brady explodiram a mídia.

Bündchen está no País para "um compromisso profissional", disse a agência responsável pela carreira de Gisele no Brasil.

No início de agosto, a revista OK! deu a notícia de que o casamento de Gisele e Tom Brady estava ameaçado e um dos motivos seria a ex-babá de Ben Affleck, Christine Ouzounian, que pegou um jatinho particular com o jogador de futebol americano.

Segundo a colunista do R7 Fabíola Reipert, a brasileira chegou a quebrar tudo em sua casa num ataque de fúria após a suposta traição e ela teria decidido passar um tempo no Brasil com os filhos.

Nesta semana, no entanto, a modelo desembarcou sem a família em São Paulo e já estaria ensaiando uma reconciliação com o marido.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas