Famosos e TV Regina Duarte sobe em árvore para fazer selfie durante protesto no Rio de Janeiro

Regina Duarte sobe em árvore para fazer selfie durante protesto no Rio de Janeiro

Atriz foi flagrada por fãs que passavam na hora e elogiada no Instagram

  • Famosos e TV | Do R7

Regina Duarte sobe em árvore para tirar selfie em protesto no Rio

Regina Duarte sobe em árvore para tirar selfie em protesto no Rio

Reprodução Instagram

A atriz Regina Duarte participou do protesto contra a presidente Dilma Rousseff na praia de Copacabana, zona sul do Rio. Ela publicou em seu perfil na rede Instagram fotos do ato. Em uma das imagens, Regina tira uma selfie em cima de uma árvore vestindo uma camisa e um boné amarelos e óculos escuros.

Em outra foto, de uma enorme bandeira verde e amarela carregada por manifestantes na praia, Regina escreve a legenda "#copacabana #riodejaneiro #Brasil #vemprarua". A atriz é elogiada pela maioria dos seguidores por ter ido ao ato. "Menina linda", diz uma fã. "Isso aí, Regina, a máscara do PT caiu", disse outro seguidor. 

Regina Duarte faz declaração polêmica à revista

Regina Duarte protagonizou, durante a campanha presidencial de 2012, uma das mais comentadas propagandas do PSDB. No ano em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Serra (PSDB) disputavam a Presidência, afirmou: "Estou com medo. Faz tempo que eu não tinha esse medo. O Brasil nessa eleição corre o risco de perder toda a estabilidade que já foi conquistada", disse Regina na campanha de 2002. Ela concluiu a mensagem contando que votaria "sem medo" em Serra.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas