TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Torcida alvianil promete “invadir” o Coliseu do Sertão para ver a estreia do Limoeiro FC

15 de agosto de 2015 às 09:38

Como o Jaguar do Vale não poderá estrear em seu estádio devido não estar liberado ainda pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o jogo foi transferido para a cidade de Alto Santo, onde jogará no Coliseu do Sertão.

A expectativa é de que um bom número de torcedores saia de Limoeiro do Norte com destino a cidade de Alto Santo para ver a estreia do Jaguar do Vale diante da equipe do Campo Grande, da cidade de Juazeiro do Norte, que acontecerá amanhã (16) às 15h30min no estádio Coliseu Mateus Aquino.

Segundo a assessoria de imprensa do Limoeiro, uma promoção foi feita reduzindo o valor do ingresso que antes seria 10 reais e agora será apenas 5, no intuito de incentivar o torcedor a comparecer e apoiar o time.

Haverá ônibus grátis para os torcedores saindo da Avenida Francisco Remigio, em frente à Secretaria de Esportes do município. O horário marcado para saída é as 13h30min.

Torcedores de cidades vizinhas também irão prestigiar a estreia do tradicional clube do Vale Jaguaribano que há quatro anos não disputa competições oficiais.