TVJ1.com.br

Esporte



PUBLICIDADE

{}

Deputado Estadual cearense é citado como candidato à presidência do Flamengo

Gony Arruda nega, mas o ex-secretário de esportes do Ceará afirma que sonha em ser presidente do clube.

29 de julho de 2015 às 12:03

Gony Arruda

Gony Arruda é deputado estadual e foi secretário de esportes (Foto: Assembleia Legislativa/Divulgação)

O ex-secretário de esportes do Ceará e atual deputado estadual (PSD) Gony Arruda teve seu nome especulado para a presidência do Flamengo este ano. Porém, apesar de todo o burburinho em torno do seu nome ele nega a candidatura. “Isso é ‘zumzumzum’ do clube, eu não sou candidato”. A afirmação foi feita em entrevista exclusiva ao Tribuna do Ceará.

Contudo, ele afirmou que o sonho de ser presidente está no coração de todos os rubro-negros. “Candidatos todos querem ser. Todo torcedor do Flamengo gostaria de ser presidente do clube. Já me sinto honrado em ter sido lembrado”, comentou.

Gony Arruda teve seu nome ventilado após a Chapa Azul (grupo que ele ajudou a articular em 2012) rachou. Antes, do grupo Wallim Vasconcellos rompeu com o atual presidente do Flamengo e lançará candidatura de oposição ao gestor do clube carioca.

O processo de candidatura à presidência da equipe carioca é complexa, e de acordo com o deputado o reflexo do que está acontecendo no time, faz com que ele seja procurado por algumas pessoas do Flamengo. “Alguns segmentos do clube estão me procurando, falam no meu nome. Mas não existe nada, revelou.

Bastidores

Ainda em 2012, quando comandava a pasta de esportes no Estado, Gony Arruda foi um dos articuladores e criadores da Chapa Azul que elegeu o Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do clube. Mas as coisas mudaram com a saída de alguns membros da chapa.

Com o grupo rachado, a candidatura está em aberto e os antigos membros da Chapa irão fazer oposição ao atual comandante do clube carioca. No meio de todo o imbróglio, Gony Arruda disse que espera apenas que tudo seja resolvido da melhor forma. “Eu espero que a solução seja feita de forma consensual”, finalizou.

Fonte: Tribuna do Ceará


Tribuna do Ceará