Famosos e TV Reportagem de policiais militares que ganham para matar é destaque no R7 Play

Reportagem de policiais militares que ganham para matar é destaque no R7 Play

Jornalístico é comandado por Domingo Meirelles e vai ao ar às segundas-feiras

  • Famosos e TV | Do R7

Domingo Meirelles comanda o jornalístico

Domingo Meirelles comanda o jornalístico

Divulgação/Rede Record

Uma matéria sobre policiais militares que ganham dinheiro para matar está sendo destaque no R7 Play, canal de íntegras da programação da Rede Record.

A matéria, exibida no final de maio, revelou um dos maiores escândalos dentro da polícia brasileira. O grupo de extermínio chamado de Highlanders - Os cortadores de cabeça, foi investigado durante três meses pelos repórteres Lício Sturm e Josmar Jozino. A quadrilha, formada por policiais, recebia dinheiro para cortar a cabeça das vítimas.

No programa foram mostradas, com exclusividade, depoimentos de policiais condenados a mais de vinte anos de prisão. Mas esta é somente uma das atrações que podem ser acompanhadas pelo celular, tablet ou computador através do R7 Play.

Outras matérias que foram destaques no programa também podem ser vistas, como a vida de escravas sexuais, o drama da Cracolândia e o massacre do Realengo. Ou seja, agora existe ainda mais interatividade entre o público e o programa. 

O Repórter Record Investigação é um jornalístico que apresenta temas polêmicos, denúncias exclusivas e grandes reportagens. Comandado por Domingo Meirelles, vai ao ar às segundas-feiras, às 22h15. 

Repórter Record Investigação mostra um grupo de extermínio dentro da polícia

Últimas